Corujetes, vamos começar essa terça-feira falando de amor, ou ainda, declaração de amor!
***Especial Dia Das Mães*** Vamos começar o dia falando de declarações de amor às mães. Quando nós temos um filho até seus, vai, lá 5 aninhos é muito provável que os mimos e presentinhos e cartinhas sejam mais fáceis de estarem presentes. Mas, tenho autoridade mesmo no assunto até uns 3 aninhos e meio, minha princesinha para mim já é um presente! Não tem nada no mundo todo que substitua a felicidade de tê-la ao meu lado.
A primeira vez que escutei seu coraçãozinho, a primeira vez que a vi na ultrassonografia, o primeiro choro, o primeiro som, o primeiro sorriso, o primeiro passo dado, a primeira trela, o primeiro eu te amo! Ah... Essas primeiras e primeiras vezes são marcantes e inesquecíveis, ela é uma verdadeira dádiva em minha vida. Foi um presentinho enviado por Deus e na hora certa para me fazer a mulher mais feliz do mundo! Ela já é o meu presente do dia das mães mais especial! E hoje acordei assim, com essa alegria em tê-la todos os dias, para apertar, corrigir posturas, beijar e receber beijos, dar e receber carinhos.... Isso é ser mãe.
Ser mãe é um exercício e aprendizado diário onde o simples fato de viver por ela já é satisfatório! E para vocês Corujetes? O que é ser mãe? O que significa as declarações de amor advindas dos filhos? O que significa tê-los ao seu lado?
Reflitam e agradeçam a Deus independente de tudo, hoje!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qual a sua opinião? Diga o que achou!